sexta-feira, 8 de abril de 2011

Studio de Fotos 1

Lá to eu,fiz o primeiro studio de fotos das minhas Barbies.Bem esta aí da primeira foto é a Cutie da nova linha das Fashionistas.Bem mas o nome dele é Carly Shay (Icarly?)Bem eu não podia fazer aquela casinha linda pq meus brinquedos a grande maioria esta na casa de uma amiga então só tem algumas bonecas neste estudio.

(Carly Shay)


(carly Shay e Demi Lovato)

Aí esta a Craly Shay conversando com sua amiga Demi Lovato.




Aí esta a Katy (não é a Perry) é a Hudgens.Katy Hudgens ela é linda com esta franjinha,use e abuse mionha querida.

Ai esta a Katy olhando para frente pensando na Morte da Bizerra rsrsrs.


As quatro Mosqueteiras-Ai esta o busto da Cutie (Carly Shay) eu chamo ela com o busto de cabelo rosa de Katy Perry rs




A Katy Perry pensando na morte da bizerra também

Katy  Perry toda metida em cima do seu sofa rosa combinando com seus lindos cabelos!
Demi arrasa com sua guitarra!


Shelby Marx eu apresentei?Pois é a Shelby é a boneca da linha HSO linda ela tah meio feia ai pq tah meio velha mas fora isto tah linda.Ela mechendo no computador ?(eu sei,eu sei este é o celular mas para barbie é um computador né?)

E se quiser ver os "bastidores" do ensaio  fotografico clicando aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2