sexta-feira, 8 de abril de 2011

Declarações


Pessoal ha menos de 2 meses que estou aqui online quase todos os dias dandio atualizações para vocês leitores.Batalhando para tudo ficar bom,esta é a carreira de um bloggeiro,acho que vocês que leiem o meu blog se sentem felizes por lerem ele,muitos amigos meus me zoam por "gostar" de barbies eu só admiro são quase pessoas eu só coleciono o uqe tem de graça?Somei todos os meus visitantes que ja tive ate hoje agora o total foi de 776.776 pessoas leram este blog,776 pessoas gostam da barbie?Acho que na verdade não é tão simples sera que eu sofro bullyng só pq eu admiro bonecas?Só pq eu acho elas bonitas.Não acho isto justo,acho isto ruim minhas maigas sempre gostaram do tal do Biba,sei lá ele é bonito?rudo bem nada contra ele eu respeito as pessoas que admiram ele,mas e vocês garotas admiram a barbie,acho que os meus amigos deveriam entender que cada um tem seu gosto.Eu adoro a Barbie,mas eu amo mais ainda Miley Cyrus,Demi Lovato,e os Jonas Brothers.Não suporto quando as pessoas falam mal deles,acho que todos tem seu gosto todos tem dirreitos.Eu vou colocar um gadget da Capricho no meu blog ele é muito bonito ele é da campanhã comtra o bullyng e acho que a capricho é um exemplo pois ela sempre esta apoiando as pessoas.Também quem pouder colocar no seu blog o gadget da capricho em seu blog,para parrar com o bullyng seria legal.Quem não sabe o que é bullyng olha só o que diz a wikipedia, http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying ai esta o link da explicação do que é bullyng se você não sabe!Vamos ser todos amigos,vamos deixar o rascismo de lado,o preconceito,o bullyng!Vamos ser amigos como as bonecas acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2