sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades no Blog

Olá pessoal ja deve fazer quase tres meses que estamos com este blog temos varias visitas ja ultrapassamos 1000 de acordo com o Google Analits e as Estastícas eu me sinto  muito feliz pois trabalhei desde o ínicio do ano neste blog não acredito que alcançei minhas metas.Mas eu queria que meu blog fosse lindo como o Barbie Fashion News,B de Barbie, E o Pink Doll (que faz muito sucesso, e agr tem ate domínio propio com .com.br).Em breve vai haver mudanças radicais neste site  tavez eu compre um dominio propio com o final org ou com.br.E eu comprei um celular novo e eu vou poder faer studios de fotos com as minhas bonecas!Bem tem varías outras novis.Mas vai perder  a graça se eu ficar contando tudo não e?Então continuem acessando o My World Is Pink para conferir novas atualizações e tudo mais!!1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2