sexta-feira, 8 de abril de 2011

Barbies Diferenciadas.

Nesta postagem  vou postar algumas fotos de bonecas (barbies claro),com cenas muito maneiras.Não fui eu que fiz então no fim eu vou dar os crédito.Essa pessoa que faz essas fotos e muda as ropinhas das bonecas,além de ter barbies e ken's muito bonitas!Confira log.o abaixo
 
 
 
Eu amei estas fotos eu vi isto no site Barbie Fashion News,ta muito atualizado aquele blog visiten ele ele é tão bom quanto o meu blog mas ela tirou isto do blog de outra pessoa que esta no fim do post dela!
 
P.S.:Eu não coloquei todas as fotos só peguei as que eu achei mais bonitas

2 comentários:

  1. Licençinha... Eu não peguei de nenhum blog, e sim de uma pessoa, que, coloca essas fotos em uma Rede Social! ^^ Hehh, tudo bem. Beijinhoos!!

    ResponderExcluir
  2. Caah:Uow!Foi mals!Mas Ninguem éé pperfeito!Sooryy

    ResponderExcluir

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2