quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reem Acra® Bride Barbie® Doll

Olá Galera! garotas!!! Eu adoro vestidos de noiva.Vestidos feitos por Vera Wang, Carolina Herrera, mas realmente, a Barbie noiva mais linda que eu já vi é esta,abaixo tem uma foto da bonequinha mais cobiçada do mundo a Barbie Girl,vestida com um belo vestido branco.

Romance e elegância está demostrando  nesta criação de uma linda e nova Barbie  surpreendente de Reem Acra, uma das melhores em vestir noivas,eh gente a Barbie ta cada dia mais chique hein?. Essa boneca maravilhosa usa um vestido de cetim, que deixa ele absoluto em todos os sentidos. Este olhar sublime e bonito  tem um ar de modéstia absolutamente perfeito e lindo, e o que deixa mais legal é que a Barbie esta usando e deixa um ar de profunda elegância . Os acessórios incluem simples pérolas e uma tiara, acentuando a o ar de  luxo da boneca. E os detalhes fazem desta obra-prima um vestido para brilhar por conta própria,romantico e bonito é o que toda garta deiseja no seu vestido de uma data tão importante! Única e extremamente elegante, o olhar é a verdadeira personificação do estilo de noiva como só poderia entregar Reem Acra.  Não há mais de 8.105 unidades produzidas em todo o mundo,será quando esta belezinha chega ao Brasil?Só sei que sei que esta boneca foi pro alto da minha lista de desejos.

Gostaram,a boneca para mim ta um charme.

Expresse sua opnião,comente!

10 comentários:

  1. Eu tenho a reem Acra, ela é maravilhosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adriana:Com certeza esta Barbie deve ser linda.Na verdade ela ja foi para o topo da minha lista de desejos eu acho que todos as barbies são lindas mas esta tem uma coisa de especial né?

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho nenhuma noiva. Não acho para comprar.

    mas acho simplesmente fantasticas.
    Bjos

    http://garotobarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olha pq vc e a adriana não juntam seus blogs e postava novidades todos os dias

    ResponderExcluir
  5. a minha mãe é uma caça talentos ela trabalha para uma estilista que 6000 por mes para ela consiguir desenhos para ela stamos aqui em Paris aqui é maravilhoso então vcs podiam me add no orkut que por lar eu te doo email ou então me manda logo m.m.c6@hotmail.com a meu nome é Milena

    ResponderExcluir
  6. era pq eu não tava conseguindo se lembrem m.m.c6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou seguidora do blog da Adriana, Me chamo Carlla A ideia do anonimo foi boa, Adriana vive reclamando que tah sem tempo porque vcs nao se unem e montam um blog a carga fica menor pras duas porque.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente,Meu segundo sonho.kkkk!
    Meu primeiro e mais querido sonho é a barbie Enchanted Mermaid,é um vestido em forma de calda de sereia.Ela É Simplesmente PeRFeiTa!Mais o vestido da Reen Acra é im-pe-cá-vel!

    ResponderExcluir

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2