quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concuso Miss Doll de Maio

Bem ja fiz a pagina oficial,na pagina tem o mesmo conteúdo abaixo:
Oi Pessoal,recebi uns emails dizendo que o novo blog estava não muito bom.bem estou tendo provas então estou estudando muito então mal ha tempo para o blog.
Mas para as pessoas acessarem o site, e ele ficar melhor eu anuciei atréves de post , que iria fazer concursos e jogos com vocês,meus leitores….
Vamos logo ao Miss Doll.
Motivo por ser criado o concurso:  para as pessoas acessarem o site,e se divertirem mais ao acessar o site.
Tem que pagar para participar:NÃO.É totalmente gratuito você só participa.
Regras:
-Respeitar os jurados.
-Não brigar com seus adiversarios.
-Sempre acessar o site para conferir as novidades,sobre o concurso.
-O Prêmio é ganhar um selinho para seu blog,se você não tem blog,nos do site escolheremos outro prêmio.
-Lembrar que o importamte não é ganhar,nem ganhar o melhor prêmio o importamte é participar.
Caso umas das regras não seja cumprida o jogador sera expulso do concurso.
Inscrições:
As inscrições são gratuitas ou seja, você não precisa pagar para participar desta atividade,mas terá que seguir as regras acima.
O concurdo Miss Doll e muito simples é como um concurso de beleza mas só com as nossas bonecas Barbies entendido?
Para poder participar,você terá que escrever os seguintes dados abaixo:
Nome:
Email:
Idade:
Dados de Sua Boneca:
Nome:
O que gosta de fazer:
É contra:
Familia:
Animal (coloque o animal preferido da boneca):
(Insira como anexo no Email pelo menos  7 fotos de sua boneca para ser divulgado no site)
Atenção não será divulgado no site dados da pessoa apenas os das bonecas.Repito os dados como nome,idade e email não seram divulgados no site,apenas os dados da boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2