sábado, 9 de abril de 2011

Celebridade ELizabeth Taylor



Fãs em todo o mundo estavam tristes pela morte de Elizabeth Taylor, uma das mais brilhantes estrelas de Hollywood. Agora, os fãs do ícone estão celebrando a vida da lendária atriz em uma variedade de maneiras inesperadas e gratificante. Coletores de Barbie foi dada uma surpresa especial em 2000, quando Elizabeth Taylor consentiu três bonecas feitas em sua incrível semelhança, Pai da Noiva ™, Cleópatra e Diamantes Branco (em homenagem a fragrância da atriz assinatura). Graças às mãos de talentosos artistas e fãs da boneca, bonecas soberba Mattel está capturando a sua assinatura se parece em muitos dos seus melhores filmes!


Coletores Creative remover as bonecas de suas caixas, em seguida, re-peruca, redesenho e corrigi-los na sua própria visão. A Elizabeth Taylor em Cleópatra é um exemplo fantástico de uma boneca com infinitas possibilidades. Primeiro, colecionadores experientes remover seu traje brilhante no lugar de algo que a atriz teria gasto em sua revista de cinema muitas capas. Depois de Elizabeth Taylor em Cleópatra foi libertado do Egito antigo, os artistas cortar o cabelo ficar reta e dar-lhe um corte de bolha totalmente retro morena ou pajem! Muitos colecionadores encontrar um ajuste perfeito usando uma peruca morena pageboy que veio com o Spa Getaway BFMC Collection. A peruca marrom escuro é um regresso fantástico para as margens de cinqüenta estilo usado por Elizabeth Taylor durante aquela época. Você também pode conseguir a mesma coisa com o Pai da Noiva ou bonecas White Diamonds , tudo que é necessário é uma mudança do traje! Espelhos boneca Barbie ® guarda-roupa vintage os estilos do período com muita cintura marcada, cheio de saias e bainhas glamour furtivo para você escolher.

É isso aí! Um pouco de ingenuidade e você está pronto para um estilo de estrelas mais luminosas de Hollywood! A equipe de design da Barbie ® Collector capturou a rara beleza de Elizabeth Taylor, até os olhos violeta lendário, e com sua arte fabulosa, as bonecas de Elizabeth Taylor continuar a tomar o nosso fôlego!

Gente essa Barbie parece um charme né?Pois é  pessoal.

Matéria:Barbie Collector
Tradução:Pink Wolrd Of Barbie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2