terça-feira, 29 de março de 2011

Fashionistas Sawppin' Styles- Glam e Swettie

Galm vem com um vestido rosa, uma gargantilha prata com brilhinhos, bolsa e sandália. O penteado está bem chique (estilo festa), e o cabelo é loiro com algumas mechas caramelo. Vocês notaram que a maioria das Fashionistas tem mechas de cores diferentes nos cabelos? Sinceramente eu adoro, poderiam vir sempre assim.

A única consideração que tenho a fazer é com relação a bolsa, achei que não combinou com o estilo da Glam, o vestido está lindo, mas a bolsa deixou a desejar.





A Sweetie com esse lacinho na cabeça me convenceu fácil. Ela vem com um vestido rosa cheio de glitter, colar, bolsa e sapatos. O cabelo é castanho claro, com algumas mechas loiras. De todas as fashionistas o vestido da Sweetie é o que mais gostei.






Abaixo as imagens dos protótipos para comparação.


Fonte: Pink Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai Ai!Eu adorei sua visita!Comenta aí eu vou adorar seu coméntaario!Vou ficar super-duper feliz!S2